Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
A minha mãe tem o telefone bloqueado. Por favor ajudem me precisava do puk dela . Obrigada.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Maff

Caso tenha acesso, pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.

Se não for possível, indique-nos o número de telefone e PIN original por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite. Tenho o telemovel bloqueado e pede o puk mas nao sei o numero. Como faco para recuperar? Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Bom dia @Catarinacerejo,

Para que consigamos ajudá-la, precisamos que através de mensagem privada nos refira o número de telefone e o PIN original ou NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite estou com o mesmo problema o
Mesmo problema sem querer bloquei o pin pede me o puk como faço
Ajuda por favor
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Filipacampelo

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá, estou fora de Portugal e enganei-me no pin 3 vezes. Não tenho o puk comigo, como posso resolver este problema?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Clara_simon,

Pedimos que nos indique o número de telemóvel e caso esteja identificado o contribuinte associado, através de mensagem privada para que possamos verificar a questão.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Esqueci-me do meu PIN e como já tenho há muito tempo o telemóvel não consigo obter a informação do puk.

No serviço MyVodafone aparece o número em questão como sem acesso?? Talvez porque o contrato que tenho com a vodafone seja um serviço pós-pago? Como posso obter o PUK , contanto que a pagina MyVodafone nao me deixa apesar de estar registrado com o Numéro de telomovel correcto.

Mostrar mais
Novo Utilizador
tenho o PIN bloqueadi e esqueci o PUK devido ao tempo. é um Vitamina e não tenho faturas, como faço
Mostrar mais