Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @jorge1965,

Todos os serviços podem ser adicionados ao My Vodafone ficando acessíveis para consulta.

Para que possamos ajudá-lo relativamente a esta situação pedimos que nos envie por mensagem privada o número.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

a questão e que não consigo subscrveer o myvodafoen pois nao recebo o sms de volta. tenho opin bloqueado a espera do PUK. vou enviar numero por msg privada

Mostrar mais
Moderador

Olá @jorge1965

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

Respondemos com a indicação do PUK, pelo que sugerimos a consulta da inbox. 

Sobre o My Vodafone, como no registo a chave de ativação é enviada por SMS para o número, estando esta bloqueado, não iria conseguir receber. 

Pedimos que faça novamente e se persistir indique-nos. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não utilizo o número já à alguns meses, não sei o PIN e agora pede-me o PUK, já não tenho o cartão...
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @JessicaNeves_,

Para que possamos ajudá-la e fornecer-lhe o PUK, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

Relembramos que poderá consultar esta informação através do My Vodafone. Caso ainda não tenha o registo, poderá fazê-lo no site.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Bom dia

Eu entro no myvodafone mas depois ao fazer login no numero de telemovel o sistema de que me enviou uma sms para o meu numero. O problema é que tenho o numero desligado porque pede o puk

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Podem ajudar pf

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá,

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

Pedimos que nos envie o número, nome e morada completos por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite preciso saber o meu puk sff, o meu filho bloqueou o telefone

Mostrar mais