Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Password

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
MBM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É possível retirar a pass de modo a entrar em funcionamento automatico?
Se sim como?

Obrigado

mbm

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @MBM

 

Não compreendemos a sua questão.

 

Pode clarificar?

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
MBM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para ligar o dispositivo tenho de introduzir uma password com 4 dígito, quero eliminar este passo.

 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @MBM

 

Nesse caso é retirar o PIN de acesso.

 

Poderá fazer colocando o cartão SIM num telemóvel e através das definições deste, tirar o pedido de PIN inicial.

 

Caso não consiga, deverá verificar as alternativas ligando para o apoio tecnológico - 1214.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais