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Pedido de assistência.

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Boa tarde, o meu serviço foi instalado no dia 16 deste mês (sábado) e já estou a pensar em cancelar, não tenho a velocidade prometida, tenho quebras de sinal na tv e só consigo ver tv em uma televisão onde tenho a box, o técnico não consegue distribuir o sinal. Assim sendo peço que me seja resolvido este problema da velocidade e quebras, e para reduzir o meu descontentamento quero que me seja colocada uma segunda box (HD) para poder distribuir o sinal. Como devo fazer para resolver estes problemas?? Cancelar o serviço?? 

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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @david_gomes

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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