cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de Alcance Wifi

Ines98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Passo a explicar a situação: - Ontem, durante o período da manhã estava tudo bem com o meu Wifi, contudo à tarde algo estranho aconteceu. Comecei a perder o wifi à medida que me afastava do router. Obviamente, reiniciei o telemóvel e o router da NOS mas nada de diferente aconteceu... - De noite, fui para uma outra casa onde costumo ter sempre wifi e aconteceu o mesmo mas desta vez com um router da Vodafone, concluindo assim que o problema é do telemóvel e não de nenhum router.
2 RESPOSTAS 2

Ines98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.
Passo a explicar a situação:
- Ontem, durante o período da manhã estava tudo bem com o meu Wifi, contudo à tarde algo estranho aconteceu. Comecei a perder o wifi à medida que me afastava do router. Obviamente, reiniciei o telemóvel e o router da NOS mas nada de diferente aconteceu...
- De noite, fui para uma outra casa onde costumo ter sempre wifi e aconteceu o mesmo mas desta vez com um router da Vodafone, concluindo assim que o problema é do telemóvel e não de nenhum router.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ines98

 

A dificuldade nesse caso estará no telemóvel, pelo que sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica para que seja possível efetuar testes.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone