Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Perdi meu pin

Novo Utilizador
Meu telemóvel atualizou e eu perdi o meu pin e o cartão que tinha o número, tem alguma solução?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @RafaelFerreira1,

 

Tem a possibilidade de validar esta informação em My Vodafone, em alternativa indique-nos o número por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,

Reiniciei meu celular e com isso, meu sim ficou bloqueado, precisando novamente desbloquear o pin.

Não tenho acesso ao my vodafone, como posso fazer?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Andrevienna,

 

Indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais