cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perdi o pin

natalia_ribeir1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite perdi o pin do cartão do meu telemóvel ! O meu número é ******** podem reeemviaro mesmo por favor ?

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @natalia_ribeir1

 

Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @natalia_ribeir1

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone