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Assistência, Manuais e Acessórios

Política de devoluções

Jomicaso
Novo Utilizador
Boa noite, adquiri um telemóvel (alcatel2019)numa loja oficial Vodafone,para substituir um telefone GSM avariado da mesma empresa.
Chegando a casa e testando o equipamento reparei que tinha defeito durante a chamada em que se formava muito ruído para quem ligava para este novo equipamento,levei a loja e confirmaram a avaria e substituiram, mas para minha sorte o segundo equipamento também sofria do mesmo mal,lá liguei para o apoio a clientes e confirmaram o ruído e pediram para inserir o cartão sim noutro aparelho a ver se continuava a dar o defeito,testando verifiquei que o problema era mesmo do equipamento novo.
Fui a loja,na entrada pedi esclarecimentos ao funcionário que se encontrava a controlar a entrada de pessoas e foi aconselhado ou trocava por outro equipamento (que não garantia a solução do caso,visto certamente defeito no stock do mesmo modelo)ou a devolução do dinheiro.
Sendo atendido por outro funcionário,que não era dotado de simpatia,disse-me frontalmente que não teria direito a devolução visto ter passado os 4 dias de devolução...isto e novo para mim,não tinha sido transmitido essa informação nem certamente será legal,visto legalmente termos 15 dias de avaliação e se tivermos intenção de devolver o equipamento podemos o fazer na condição de entregar o equipamento em estado irrepreensível e com todos os itens de origem(que era o caso),mas o caso até era de aparelho com defeito.Gostava de saber a opinião da Vodafone e a resolução do mesmo problema.

Jorge Sousa
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1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Jomicaso,

 

Desde já lamentamos toda esta situação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Caso seja identificado um defeito de fabrico no equipamento adquirido, poderá efetuar a devolução no prazo de 14 dias.

 

O prazo de 4 dias aplica-se quando o motivo da devolução não é um defeito de fabrico.

 

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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