cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio shake it avariado

HelderBaptista
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje recebi o prémio do shake it, uma action cam newmobile 400, que só liga ligada ao carregador e mesmo depois da bateria carregada quando desligo do carregador ela desliga-se sozinha. Já liguei para o apoio ao cliente e não resolveram nada, e após 8 minutos ao telefone (chamada paga) mandaram-me ir a uma loja para tentarem ver qual é o problema. Parece que é um problema recorrente pois já li outros comentários em que a outros acontece o mesmo. Estou a ver que este tipo de prémios serve para a Vodafone despachar os equipamentos que não interessa a ninguém.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @HelderBaptista,

 

Tendo dificuldades com o equipamento recebido será necessário deslocar-se a uma das nossas lojas com assistência técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Desloquei-me a uma loja, onde deixei o equipamento para a assistência. Fui notificado esta semana que iria receber um novo equipamento para substituir o avariado.
Recebi o dito equipamento novo hoje (que para mim é o mesmo), em que tem o mesmo problema. Mas a coincidência é ainda maior visto que a embalagem do mesmo tem umas marcas no plástico e na parte de papelão iguais à embalagem do aparelho que deixei para a assistência.
Amanhã vou mais uma vez para a loja Vodafone deixar o equipamento.
Nota; como diz o ditado "o barato sai caro" apesar de ter sido uma oferta, podiam ter o cuidado de oferecer aparelhos sem ser os "monos" avariados que tinham esquecidos no armazém.