Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Problema Telefone Fixo e Comando

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

No passado dia 26 de Junho, foi entregue e configurado em minha casa, um novo router 4G e Box 4K em minha casa com sucesso.

Passados alguns dias, verifiquei que o comando da BOX 4K (Vodafone TV), só funciona muito perto da BOX (1mtr ) e que o telefone fixo (ATlinks Vodafoen F230 entregue na altura do 1º contracto) tem mau contacto nos botões.

Peço desculpa de só agora estar a dar feed-back, mas estive ausente de casa.

Agradeço ajuda para estas duas situações.

Adelino Guilherme

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @AGuilherme,

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita. 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia...

Após reiniciar todos os equipamentos ( já troquei as pilhas do comando ), mas o problema presiste.

Entrei dentro da app MyVodafone e tem tentei o suporte telefónico ( 12091 ) sem sucesso, diz que o número está incorrecto.

Agradeço na mesma ajuda.

Adlino Guilherme

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AGuilherme

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Em alternativa, pode contactar diretamente 16913.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais