cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema Telefone Fixo e Comando

AGuilherme
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No passado dia 26 de Junho, foi entregue e configurado em minha casa, um novo router 4G e Box 4K em minha casa com sucesso.

Passados alguns dias, verifiquei que o comando da BOX 4K (Vodafone TV), só funciona muito perto da BOX (1mtr ) e que o telefone fixo (ATlinks Vodafoen F230 entregue na altura do 1º contracto) tem mau contacto nos botões.

Peço desculpa de só agora estar a dar feed-back, mas estive ausente de casa.

Agradeço ajuda para estas duas situações.

Adelino Guilherme

 

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AGuilherme,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita. 


Obrigado,

Prag_Vodafone
 

Bom dia...

Após reiniciar todos os equipamentos ( já troquei as pilhas do comando ), mas o problema presiste.

Entrei dentro da app MyVodafone e tem tentei o suporte telefónico ( 12091 ) sem sucesso, diz que o número está incorrecto.

Agradeço na mesma ajuda.

Adlino Guilherme

Anónimo
Não aplicável

Olá @AGuilherme

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Em alternativa, pode contactar diretamente 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde,
Fui à loja da Vodafone de UBBO e a colega da Vodafone trocou o comando da BOX.
Antes de trazer o comando fizemos testes com sucesso na loja.
Em minha casa o comando continua com o mesmo sintoma, só funciona a 1mtr da BOX.
Aguardo a vossa ajuda.
Obrigado
Adelino Guilherme

Olá @AGuilherme

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia João,

Existe algum procedimento, que possa fazer para além de desligar todos os equipamentos da tomada da energia?

Existe alguma forma de RESET? 

Muito Obrigado,

Adelino Guilherme

Olá @AGuilherme,

 

Não. Sugerimos que apenas reinicie os equipamentos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite...

O problema pressiste.

Uma vez que já me desloquei várias vezes as lojas da Vodafone com este problema e só à 4x tentiva é que consegui trocar o comando. É possivel agendar a entrega de uma box e a configuração da mesma?

Mais uma vez obrigado,

Adelino Guilherme

Olá @AGuilherme,

 

Será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913,  disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00.
Ligar da rede Vodafone – 16 913
Ligar de outras redes – 16 913
Ligar em Roaming – +351 169 130 000 ou +351 911 691 300

Obrigado

Prag_Vodafone