cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema ao fazer a instalação do serviço da Vodafone

njmb99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas Tardes comunidade,

 

Venho por este meio pedir opinião e saber se já aconteceu algo do genero que me aconteceu a mim. Hoje um técnico da Vodafone veio para fazer a instalação do serviço que contratei. Estava tudo a correr bem, até que me dizem que não iria ser possível fazer hoje a instalação pois iriam necessitar de mais um poste (poste de travessa) para ser possível passar o fio, visto o caminho ser muito longo desde a caixa da vodafone até ao poste que tem em frente a minha casa. O técnico ligou para a linha de fazer report do sucedido, expôs o problema e passado uma meia hora (já o técnico tinha ido embora) ligaram-me a dizer que já tinha enviado o report e que iriam tentar resolver o mais brevemente possível. Agora a minha questão é quanto tempo demora para colocarem o poste, pois estamos no fim do mês, já cancelei o contrato com a operadora anterior e a dia 31 irei ficar sem serviço. Devo aguardar pois vai ser resolvido em menos de uma semana? Ou poderá ser um assunto para demorar 1 mês a ser resolvido? Não queria nada voltar à operadora onde estava, senão terei de fazer contrato de fidelização. Alguém teve um problema semelhante? Se sim, quanto tempo demoraram para resolver?

 

Cumprimentos,

Nuno

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @njmb99

 

Compreendemos perfeitamente a sua inquietação. Existem sempre situações que podem apenas ser detectadas no momento da intervenção na morada, podendo impedir a conclusão da instalação.

 

Para podermos verificar qual a previsão que temos por parte da nossa equipa técnica, indique-nos o NIF, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

njmb99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Enviei agora mesmo, aguardo resposta!

@njmb99

 

Respondemos à mensagem privada. 

 

Para este tipo de processo não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer. Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo rapidamente e com o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço, sendo no entanto necessário aguardar por um contacto. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone