cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com BOX TV no dia seguinte à instalação

catiadacosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 8 de outubro de 2019 instalei em minha casa o serviço TV+NET+VOZ Fibra da Vodafone. No dia seguinte, a Box deixou de funcionar, aparecendo na TV o erro "Falhou a validação de acesso à Internet. Foi detectado um problema técnico. Por favor ligue 16913 e refira o seguinte código: [E207]". Contactei de imediato o número e disseram-me que o erro seria reparado entre 24h a 48h. De seguida liguei ao vendedor que se intitulou de gestor de conta, Pedro Coelho, que me disse que "a situação era inadmissível" e que iria entrar imediatamente em contacto com quem de direito para me substituírem a box. Esperei 48h e voltei a contactar a Vodafone. Explicaram-me que a box não iria ser substituída porque se tratava de um problema informático e que eu deveria esperar mais 24h a 48h porque iriam reabrir o processo (o sistema dizia que a avaria já tinha sido retificada). Voltei a contactar o Sr. Pedro Coelho, que disse que ia de seguida resolver o assunto. Passaram mais 48H. O Sr. Pedro Coelho nunca mais me atendeu as chamadas. Ontem, 14 de outubro, a Vodafone contactou-me. Pediram-me que fizesse um reset à Box, depois ao router, e depois novamente à Box (processo repetido em todos os meus contactos). Como o problema persistia, disseram que me contactariam novamente no dia seguinte. Hoje, 15 de outubro, liguei para o 16913. O atendedor disse que me deviam ter ligado às 13h, mas não ligaram. Disse também que não podia fazer nada. Questionei se poderia ligar para outro número, sendo a resposta negativa. Ou seja, o único número para o qual posso ligar é o do apoio a avarias, mas ninguém me resolve o problema, nem podem falar com a equipa de engenharia, nem sabem o que fazer. O certo é que rescindi contrato com a operadora anterior após um telefonema de um vendedor da Vodafone (Pedro Coelho), instalaram-me o serviço no dia 8 e no dia 9 o serviço já não funcionava na totalidade. Uma semana depois, o problema persiste. Gostaria de ver a minha situação resolvida para não ter de avançar para a rescisão.

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catiadacosta

 

Verificamos que nos contactou também por mensagem privada no Facebook Vodafone Portugal, tendo sido igualmente esclarecida por essa via. 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.

A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Sobre a situação que aqui nos expõe e também qualquer dificuldade técnica associada ao serviço Tv Net Voz, é necessário ser verificada junto do apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Por acaso leu o que publiquei?

Contactei o 16913 todos os dias desde há uma semana.

Anónimo
Não aplicável

Olá @catiadacosta,

 

Todas as mensagens dos Clientes são lidas e analisadas sendo respondidas em conformidade com o exposto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nota-se.