Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Problema com as SMS

Highlighted
Visitante

Boa tarde. Já é a segunda vez que me queixo em relação a isto e nada acontece. Volta e meia o meu telemovel ou nao recebe determinada sms ou entao a pessoa a quem mando não recebe a minha (dando relatório de entrega em ambos os casos). Já troquei de telemovel, ja troquei de cartão SIM e mantém-se o problema. Dirigi-me a uma loja com assistencia tecnica, pediram o número do cartão e disseram que iam tratar de tudo informaticamente e depois me ligariam. Nunca mais ligaram. Houve um periodo em que parecia que estava tudo bem, mas os problemas voltaram. Posto isto, não havendo soluçao para o problema, só me resta trocar de operadora

Cumprimentos

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Moderador

Olá @Leal39,

Quando identificares dificuldades na receção de sms, deves contactar o número (gratuito) 800910098.

Deves garantir que não tens aplicações abertas e que tens, pelo menos 100M livres no telemóvel.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Mas creio que isso só seriam medidas que poderiam ajudar na recepçao das sms. Em relaçao aos envios que nao chegam ao destinatario não deve fazer qualquer diferança.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Leal39

Será necessário que o destinatário verifique a questão da dificuldade através da linha indicada pela Ana_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Muito estranho isso acontecer com pelo menos três pessoas

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Em minha casa, existem certas alturas, já de há 2 meses para cá, em que ninguém é capaz de fazer/receber chamadas ou receber/mandar sms, acho que a situação já se está a tornar ridícula e nem eu nem ninguém andamos a pagar para termos este tipo de serviços e faço questão de me dirigir a uma loja da Vodafone e exigir explicações.Já começo a estranhar por haverem tantas pessoas com o mesmo problema, ainda pensei a princípio que fosse do telemóvel mas comecei a notar que acontece a toda gente cá em casa, enfim, devem gostar de perder fiéis clientes.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @jacv

De forma a podermos ajudar, pedimos que nos encaminhes os teus dados através de mensagem privada.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
É por ser rede da Vodafone! -.- eu também tenho esse problema é eles dizem que pode ficar SMS acumuladas e blá blá... Ele não têm é uma rede boa e eu já ando a ficar farta da Vodafone
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu também às vezes não recebo , não percebo . Logo para o numero que me deram e dizem que não tenho msgs pendentes . Já fui pesquisar o porquê disto acontecer e li que pode ser por causa de não ter memória , desinstalei algumas apps que tinha , fiquei quase com 1G livre e mesmo assim não recebo .
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Anaramos

Para podermos ajudar, envia-nos uma menssagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais