cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com as fichas RJ45

jorgefelixcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Sou cliente Vodafone há já alguns anos. Neste momento tenho o seguinte problema:

 

- Quando foi feita a instalação inicial em minha casa (há já alguns anos, conforme disse) foram passados dois cabos de rede CAT com fichas RJ45, através da tubagem existente na habitação, um para a box e outro para a ligação de um computador (cabos ligados diretamente ao router). Acontece que passado este tempo as fichas RJ45 perderam a patilha de encaixe e estão agora com contacto defeituoso originando frequentes quebras na ligação.

 

No ano passado, com a renovação do contrato de fidelização, veio um técnico substituir o router antigo por um Smart Router e box por uma 4K. Nesse momento pedi para que fossem substituídas as duas fichas RJ45 que já estavam a ficar defeituosas mas o técnico recusou dizendo que não tinha material.

 

Peço que me apresentem uma solução para este problema.

 

Cumprimentos,

Jorge Costa

 

 

 

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgefelixcosta

 

A situação deverá ser verificada pela área técnica, sendo para isso necessário o contacto para o suporte técnico

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

 

Não encontro a opção:

My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades

 

Como acedo?

 

Cumprimentos,

Jorge Costa

OK.

 

Já percebi que tem que ser através da app. Vou tentar quando estiver em casa.

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jorgefelixcosta

 

Exatamente, a opção em causa está disponível apenas na app My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

De qualquer maneira não me parece que o problema se vá resolver dessa maneira. A solução passa por ir um técnico a minha casa e substituir as duas fichas RJ45. É trabalho para 5 minutos...

 

Cumprimentos,

Jorge Costa

Bom dia,

 

Através do contacto com a vossa assistência chegamos à mesma conclusão de que seria necessário ir um técnico a minha casa substituir as duas fichas de rede (RJ45). Mas querem-me cobrar 40€ pelo serviço!!!

 

Obviamente, recusei.