cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema de autenticação ao ligar wifi

Ivana16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Mudei à pouco tempo para a fibra da vodafone e tudo estava a funcionar perfeitamente, até que à uns dias, do nada, um dos telemóveis que tenho deixou de conseguir fazer a coneção ao wifi de casa. Hoje fui à loja da vodafone e falaram me que deviria de ser algum problema com o APN, no entanto continuo sem resolução para este problema. Hoje tinha me dirigido à loja da vodafone para ir buscar um outro telemovel que tinha ido para a reparação, e por isso, aproveitei para questionar acerca desse problema com o outro telemovel. Mas ao chegar a casa, verifico que o telemovel que tinha ido para o arranjo estava com o mesmo problema. Ou seja, não o consigo ligar ao wifi e aparece também o problema de autenticação ao tentar ligar. Gostaria que me pudessem indicar alguma solução pois agora não consigo aceder com nenhum desses dois telemoveis ao wifi.

 

Cumprimentos.

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ivana16

 

A APN não está relacionado com a ligação Wi-Fi. Esta é uma configuração para que possa aceder à Internet via dados móveis. 

 

Sobre a situação que nos reporta, uma vez que indica serem vários equipamentos com dificuldade a ligar ao Wi-Fi, será necessário verificar a situação com o Suporte Técnico, para serem feitos despistes com um dos nossos assistentes. 

Poderá aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone