cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas ao iniciar a app Mobile Wi-Fi

angelr146
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Estou a ter dificuldades a iniciar a app Mobile Wi-Fi, uma vez que obtenho a indicação, que passo a transcrever; "Não foi possível ligar. Prima ligar para tentar de novo. Para ser executada, esta app de monitorização tem de conseguir ligar ao seu Mobile Wi-Fi. Se tiver alterado o dominio LAN no seu dispositivo, edite-o a seguir e tente de novo. Dominio LAN vofafonemobile.wifi" Contudo, não realizei qualquer alteração ao dominio de LAN. Já tentei iniciar a referida app em dois telemóveis diferentes e obtenho a mesma indicação. Agradecia a vossa ajuda no sentido de resolver esta situação.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @angelr146

 

A situação que indicar, deverá ser verificada junto do serviço de Apoio Técnico, pelo que será necessário contactar  linha em questão através do número 1214.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone