Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Problemas de Rede

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Neste Momento encontro-me no UK e ao fim de dois dias cá, fiquei sem rede. Incicialmene estava ligada à rede vodafone UK e agora não consigo aceder, o telemóvel encontra-se "Sem rede". Já retirei o cartão e voltei a meter, repus as definições de rede, ativei o modo voo e desativei outra vez e não consigo conectar à rede. Agradecia que me soubessem explicar o que fazer. Obrigada.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @inesccoelho

 

Para podermos verificar a situação exposta, solicitamos o envio de mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais