cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Programa para gestão cartão do hotspot

Tiago60
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Onde posso encontrar o programa para ter acesso às mensagens do meu cartão vodafone do hotspot? Já tive um programa que ficava com o icone na área de notificação mas agora andei à procura e não encontrei.

 

Cumprimentos

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago60,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mas preciso de contar a história da minha vida para me indicarem se ainda existe a zona onde antigamente se fazia o download do programa do equipamento hotspot?

 

Desculpe mas não vou enviar dados pessoais nenhuns, ou me indicam o link para lá ir ou não me indicam.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago60,

 

Através da app Vodafone Mobile WiFi Monitor ou acedendo a http://vodafonemobile.wifi (link acessível se estiver ligado a uma hotspot Vodafone).

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já tinha andado novamente pelo google e voltei ao Download centre onde por lapso da 1ª vez não encontrei o que procurava. Mas nesta 2ªvez encontrei o que queria.

 

Ainda assim obrigado Marta.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback, qualquer questão não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone