Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Queda de poste

Novo Utilizador

Bom dia! Gostaria de saber como proceder para informar a Vodafone da quebra de serviço devido à queda de poste, e que procedimentos tomar para proceder à reparação do poste e reinstalação do serviço. Obrigado

1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @sbalmeida

 

Para podermos ajudar nesta questão, será necessário expor junto do serviço de apoio técnico. 

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais