Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Quero desbloquiar um equipamento

Highlighted
Visitante Junior

Procuro um endereço de e-mail para o qual possa solicitar o desbloqueio de equipamento, no qual anexo a factura do mesmo.

Por incrível que pareça, não encontro em lado algum nos contactos da página oficial vodafone.

 

Equipamento em causa é um Alcatel OT-2000X - 2BVDPT1 com o o IMEI *****

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Moderador

Olá @oliveirabruno,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

O email encontra-se público no nosso site em Contactos - Sim, já sou Cliente Vodafone - 16912 - Email.

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária contactar por email http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

O acesso que me dá para o e-mail não tem a opção que pretendo.


@Marta_Vodafone  escreveu:

Olá @oliveirabruno,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

O email encontra-se público no nosso site em Contactos - Sim, já sou Cliente Vodafone - 16912 - Email.

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária contactar por email http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


 

Mostrar mais
Moderador

Sugerimos que escolha a opção Faturação e Pagamentos - Esclarecimentos, e no campo da mensagem explique a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

É isto que dá quando faço enviar:

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Gostava de solicitar o que pretendo mas dá sempre essa mensagem.

Não entendo o porquê de fazendo os dois anos não serem obrigados a enviar o código de desbloqueio. Isso é que a Anacom deveria obrigar a fazer.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @oliveirabruno,

 

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade.

Pedimos que limpe a cache e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.



Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Já fiz tudo isso, e nada na mesma. Dá sempre a mesma mensagem.

Quero em alternativa um endereço para eu enviar pelo google mail o que pretendo.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Já tenho a página do livro de reclamações aberto, pois começo a ficar bastante aburrecido com o facto de toda e qualquer complicação perante um direito consagrado. Quero uma coisa bastante simples, pelo qual já liguei por telefone e só encontro dificuldades. Por aqui não funciona a forma de enviar emails (e não me digam que funciona, porque é falso essa afirmação). Se não me facultarem um acesso diferente para resolver a situação o mais breve possível, preencho a reclamação com base em que não pretendem facultar o desbloqueio do equipamento.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @oliveirabruno,

 

Poderemos encaminhar o seu pedido por esta via, bastando que nos envie os dados já solicitados, por mensagem privada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais