cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RECLAMAÇÃO

RitaPombas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nª DE CONTA: *******

Boa tarde

Aderi ao tarifário “FIBRA 4 GOLD FAMILY”  dia 11 de Setembro. Foi-me garantido que não iria sofrer alterações relativamente ao que tinha anteriormente, o que não se tem verificado. A qualidade de serviço é bastante inferior ao que tinha:

- O roteador tem um alcance bastante menor em relação ao anterior, não consigo aceder à internet em grande parte da casa 

- A internet tem interrupções constantes, nota-se na televisão

- Maior parte das vezes não conseguimos aceder às gravações automáticas, 

- e outros 

Na altura foi combinado com o comercial que viria cá a casa um técnico para instalar os equipamentos novos e dar a assistência que necessitasse.

No dia 19 de Setembro veio cá a casa um senhor, ao qual pedi ajuda e coloquei algumas questões, este senhor, prontamente, me respondeu, que não sabia porque não era técnico, que apenas tinha sido enviado para instalar os equipamentos novos, e foi o que fez. 

Tal não foi a minha surpresa, quando recebo um relatório de intervenção técnica, via e-mail, com algumas observações completamente falsas, no quarto 1 e na sala diz que não existe tomada de internet o que não é verdade, em todas as divisões temos tomada de internet, na cozinha diz que o sinal de wifi é forte, nós, neste momento, não temos qualquer sinal de internet neste local. 

Telefonámos para a Vodafone, dia 23 de Setembro, estiveram a verificar e a fazer testes, mas está tudo na mesma. Voltei a tentar telefonar, passam do 16912 para 1214, depois para 16913 depois outra vez para o 16912,…. não consigo fala com ninguém.

Preciso de esclarecimentos e de apoio, se não, e visto ainda me encontrar no tempo de experimentação, quero rescindir o contrato com a Vodafone.

 

Rita 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RitaPombas,

 

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.
Poderá testar a velocidade perto do router com o link http://speedtest-lx.vodafone.pt/5/.

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone. Qualquer alternativa a ser facultada terá de ser verificada com esta área.


 

Obrigada,

Marta_Vodafone