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Receptor deixa de ouvir me

henriquemag
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Ultimamente as pessoas do meu agregado familiar, e eu inclusive, quando realizamos uma chamada, ao fim ou de uns minutos ou de segundos, deixamos de ser ouvidos pelo receptor. O receptor sim contonua a ouvir nos perfeitamente. 

 

E muito estranho e nao acontece sempre , mas em determinadas alturas do dia, em diferentes zonas. 

 

podera ser algo relacionado ao meu contrato? Os telefones sao diferentes, um deles funciona so em 2/3G e os restantes entre 2G/3G/4G.

 

Agradecia que verificassem qual o problema pois o mesmo ja tem aacontecido com muita frequencia.

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4 RESPOSTAS 4
henriquemag
Novo Utilizador

Alguem pode ajudar nisto???

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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @henriquemag

 

Este tipo de situações é analisado pelo nosso serviço de assistência técnica, presente em algumas das nossas lojas.

 

Podemos verificar se existe alguma anomalia identificada na rede local, pelo que solicitamos que nos indique a sua morada completa por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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MAH
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cada vez com mais frequencia quando estou numa chamada deixo de ouvir o receptor da chamada apesar deste conseguir ouvir-me. Esta situação também é válida quando sou eu o receptor. Várias pessoas que têm este problema dizem-me que é um bug da Vodafone. Qual a solução?

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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @MAH,

 

Não temos qualquer informação sobre tais dificuldades ou sequer que esteja identificado como um bug da Vodafone.

 

Existem várias situações que podem levar a quebras de qualidade durante o decorrer de uma chamada, como o cartão, telemóvel, zona onde se encontra, a rede, o serviço VoLTE se estiver ativado o 4G, etc.

 

Desta forma, clarifique-nos se tem o serviço VoLTE ativado e aconselhamos que o mesmo seja desativado por despiste. Caso não tenha, aconselhamos que passe numa loja para procedermos a despistes com o cartão e equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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