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Solução

Reclamação - Reset não autorizado

AntonioCasal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

Estimados Senhores, o presente registo é para imprimir uma tela de informação que demonstra que a Vodafone tem conhecimento do gigantesco problema que me criou. 

 

Em primeiro lugar para informar que os ramos de actividade desta empresa, Mercado de capitais e moeda (corretagem / day trade), Desenvolvimento de aplicações web, Comércio de automóveis, Mediação de seguros, Mercado de financiamento ao consumo e Agência de viagens. 

No passado dia 13 de Fevereiro de 2021 pelas 18h21" entrei, via telefone, em contacto com a equipa de assistência técnica às empresas para informar que o telefone fixo estava avariado. 

O técnico fez os despistes todos e constatou que o telefone estava avariado. 

No dia seguinte, 14 de Maio de 2021 pela manha, um outro técnico ligou comigo para voltar a testar o telefone. Disse-lhe que só estaria da parte de tarde. Ligou às 14h30" e só consegui falar comigo cerca de 15 minutos de pois. Fez os mesmos testes que o colega do dia anterior e disse que ira mandar substituir o equipamento. 

Para meu espanto, pelas 15h33", desse mesmo dia, deparo-me, no meio de dezenas de trades abertos, ou seja, opçoes de compra e venda, com a falta de serviço wireless. Ou seja, este técnico lembrou-se, sem pedir o consentimento e muito menos informar o cliente, que iria fazer um reset ao Router. Fez o reset e nós ficamos sem rede interna, com dezenas de opçoes de compra e venda abertos e sem as podermos controlar, sem acesso a uma impressora, sem acesso ao servidor de seguros, financiamentos e viagens, ou seja, tirando os automóveis, ficamos sem acesso a tudo.  Ao nível do daytrade, ainda não consegui fazer a leitura das perdas financeiras que tivemos, mas vamos apresentar estas perdas à Vodafone, seja pela via normal ou pela via judicial. 

 

Depois do que esse funcionário incompetente fez, eu entrei em contacto com departamento técnico da Vodafone ontem às, 15h33", 15h44", 18h34", 19h56", 20h01" e hoje, 15 de Maio de 2021 às 10h37". Ninguém resolveu o problema, nem a Vodafone entendeu a gravidade do problema. 

Só tenho pena de um dos clientes dos mercados de capitais e moeda não ser a Vodafone e ela ter perdido milhões de euros, que eu agora estava um pouco mais descansado. 

 

Gostava que o serviço fosse imediatamente restabelecido e quero que me informem qual o departamento com quem terei de falar para apresentar os custos do erro desse "funcionário", obrigado. 

Cumprimentos, 

Direção Geral
António Casal
Ataato 

 

Direcção
Ataato
António Casal
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AntonioCasal,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e resolver as dificuldades dos seus clientes da forma mais célere e correta possível.

 

Para que possamos analisar o estado do processo e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Para reportar a sua insatisfação acerca de qualquer tipo de restituição de valores, sugerimos que encaminhe  a sua questão através do formulário de email aqui.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone