cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação de falta de apoio na activação de portabilidade

MLEC2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Há mais de 1 mês a tratar da portabilidade e com os cartões ainda não foram activados.
Já recebemos os cartões, enviado documentos, inúmeros telefonemas e sem resposta efetiva para resolver a situação.
Já nos enviaram 2 faturas mas activar os cartões nada.
Falado com inúmeros colaboradores, inclusive uma Sra responsável D. Adriana Vidal que sempre diz verificar a situação...
Incrível a falta de profissionalismo...de certeza que não tem falta de clientes.
O nif é *******.

Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MLEC2020,

 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada de modo a proteger os seus dados pessoasi: número de conta ou nif, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@MLEC2020

 

Eliminámos o seu post por conter dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone