Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Reclamaçao SONY XPERIA AQUA NA GARANTIA

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
jorgsou
Visitante
Finalmente, as entidades competentes conseguiram ajudar me a resolver o que a Vodafone negava me, já tenho outro equipamento novo, troquei por outra marca, o que me fizeram passar não está esquecido, e a Senhora que me atendeu, do departamento de qualidade, que me enganou uma vez, mas desta não levou a melhor, tratou me muito mal como cliente, inclusive eu disse lhe que iriam perder o cliente e mesmo assim, negou sempre a troca, e que lamentava perder o cliente, pois podem mesmo lamentar, que quando terminar a fidelização não esquecerei todos estes episódios.
Mostrar mais
jorgsou
Visitante
Finalmente, as entidades competentes conseguiram ajudar me a resolver o que a Vodafone negava me, já tenho outro equipamento novo, troquei por outra marca, o que me fizeram passar não está esquecido, e a Senhora que me atendeu, do departamento de qualidade, que me enganou uma vez, Senhora Raquel Almeida, tratou me muito mal como cliente, inclusive eu disse lhe que iriam perder o cliente e mesmo assim, negou sempre a troca, e que lamentava perder o cliente, pois podem mesmo lamentar, que quando terminar a fidelização não esquecerei todos estes episódios.
Mostrar mais
jorgsou
Visitante
Finalmente, as entidades competentes conseguiram ajudar me a resolver o que a Vodafone negava me, já tenho outro equipamento novo, troquei por outra marca, o que me fizeram passar não está esquecido, e a Senhora que me atendeu, do departamento de qualidade, Senhora Raquel Almeida, tratou me muito mal como cliente, inclusive eu disse lhe que iriam perder o cliente e mesmo assim, negou sempre a troca, e que lamentava perder o cliente, pois podem mesmo lamentar, que quando terminar a fidelização não esquecerei todos estes episódios.
Mostrar mais
Antonio11
Novo Utilizador
Eu estou com o mesmo problema. Um s7 3 vezes para reparar e a samsung informa que se responsabiliza para outro que nao um s7 ou que dao o dinheiro a vodafone diz que nao tenho direitos e que tenho de ficar com um s7. Quando ao abrigo da lei quero o meu dinheiro de volta e nem pedi em numerario mas sim em vale para comprar outro a vodafone ate ia gastar mais dinheiro mas a vodafone diz que nao tenho direitos nenhums.
Mostrar mais
Antonio11
Novo Utilizador
Isyo claro do gabinete de apoio a qualidade. Gente sem formação nenhuma dao informacoes incorretas e omitem as leis alegando que nao existe.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Antonio11,

Para que possamos verificar essa situação, indica-nos por mensagem privada, o NIF e o imei do equipamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Antonio11
Novo Utilizador
E por onde mando? Eu nao consigo perceber o forum quanto mais enviar em privado
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Para mandar mensagem a um moderador, carregas em cima do nome e és encaminhado para o perfil, dentro do perfil há uma parte no lado direito que diz "Enviar mensagem privada".

Não existe nenhuma lei que diga que há substituição de equipamentos à 3ª vez ou algo parecido.

Aqui está o artigo.

Artigo 6.º

Responsabilidade directa do produtor

1 - Sem prejuízo dos direitos que lhe assistem perante o vendedor, o consumidor que tenha adquirido coisa defeituosa pode optar por exigir do produtor a sua reparação ou substituição, salvo se tal se manifestar impossível ou desproporcionado tendo em conta o valor que o bem teria se não existisse falta de conformidade, a importância desta e a possibilidade de a solução alternativa ser concretizada sem grave inconveniente para o consumidor. 
2 - O produtor pode opor-se ao exercício dos direitos pelo consumidor verificando-se qualquer dos seguintes factos: 
(...)
c) Poder considerar-se, tendo em conta as circunstâncias, que o defeito não existia no momento em que colocou a coisa em circulação; 

(...)
Mostrar mais
jorgsou
Visitante
Está quase acabando o meu contrato, Senhora Raquel Almeida, não esqueci as suas palavras, agora vamos ver quem fica a perder, falam com arrogância quando estamos presos a um longo prazo contrato, mas este está chegando ao fim, infelizmente a Vodafone é que vai perder um cliente de longa data por causa desta senhora que preferido perder o cliente e manter a posição errada de não trocar um equipamento na garantia, fazendo me recorrer às entidades competentes que vieram me a dar razão, tendo conseguido o que pretendia. Mas não esquecendo as palavras desta senhora. Nesse dia disse a senhora Raquel Almeida que não iria esquecer e quando terminar o contrato não iria renovar que iriam perder o cliente, respondeu Ora essa....faça como entender. A Vodafone lamenta. Agora chegou a hora, quem lamenta sou eu. Lamento, pela maior parte dos colaboradores de loja onde sempre fui bem atentido, lamento pelo serviço móvel que reconheço é superior ao da concorrência.
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
@jorgsou

O equipamento não está bloqueado à Vodafone?
Mostrar mais