Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Rede Bloqueada

Novo Utilizador
Boa noite!
Há poucos dias atrás, recebi um tablet da Vodafone (VFD 1300) e até hoje não consigo usar com um chip de nenhuma operadora estrangeira.
A minha localização no momento é Angola, e quando coloco um chip de uma das operadoras angolanas, aparece a informação "REDE BLOQUEADA este de positivo está bloqueado a uma rede específica. Contacte o seu fornecedor de serviços para PIN para desbloquear".

Será que poderiam me ajudar, fornecendo-me o PIN de desbloqueio?
Para já, agradeço a ajuda.
Khromakill
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Xper99,

 

Para que possamos verificar as condições e encaminhar o seu pedido de desbloqueio de equipamento, pedimos que nos encaminhe, por mensagem privada:

 

- Número Vodafone ativo

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

- Fatura de compra do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Mostrar mais