Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Rede Bloqueia Diferentes Websites e Jogos

Highlighted
Novo Utilizador

Boa Noite, o problema é o seguinte, algo na minha rede está a bloquear a conexão com alguns websites ou jogos, a única solução que eu encontrei foi utilizar um programa chamado "Hotspot Shield VPN", mas com esse programa a conexão fica muito lenta apesar de desbloquear todos os websites ou jogos que anteriormente estavam bloqueados.

Já postei aqui o mesmo problema uma vez e disseram me que o meu router estava em perfeito estado e que o problema não é da minha rede Vodafone, isso não está correto porque no PC do meu irmão também tem os mesmos sites e jogos bloqueados, a unica maneira de eu entrar nesses sites é utilizando os dados móveis no meu telemóvel, por favor não me digam que a rede e o router e tudo está perfeitamente bem porque eu sei que não está!

Este é um problema que me está a irritar desde a altura que atualizei o meu router para obter uma conexão mais rápida, a verdade é que sim a conexão está mais rápida mas se eu não posso utilizar essa conexão rápida no que quero não vale a pena.

Preciso de ajuda e desde já obrigado 

1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @murexide

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Em alternativa poderemos encaminhar a situação à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Bastará o envio de uma mensagem privada com o NIF associado e o número de contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais