Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Rede Não Segura

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

Tenho antivirus Bitdefender instalado e sempre indica que minha rede não é segura, aconselhando a ativar o VPN

Possivelmente necessito de alterar a senha de acesso 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Ze_Dombaka,
 

Podem existir múltiplos motivos para esta situação, sendo o mais recorrente a rede não ter password.
Ou até ter instalado alguma coisa, e o antivírus mandar estes avisos que o programa pode não ter as melhores intenções.

 

Contudo, caso pretenda mais suporte e esclarecimentos, pode contactar o nosso suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais