Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Rede no estrangeiro

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite. Cheguei hoje à Hungria e logo após aterrar verifiquei que o meu telemóvel não se liga a nenhuma rede móvel. Procurei soluções, mas nenhumas das que vi resultou (reiniciei o telemóvel várias vezes, tentei ligar a uma rede manualmente, etc) mas nenhuma funcionou.. Vi aqui neste fórum que alguns moderadores pedem o número e o PIN original para conseguir ajudar a solucionar o problema.. Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Mostrar mais
1 RESPOSTA
Moderador

Olá @ricardoorrica,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados