Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde faz dois dias que não tenho dados moveis, não consigo enviar e receber chamadas e sms onde aparece a mensagem Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel.

 

Já retirei o cartão e reiniciei várias vezes, por vezes volta o serviço mas muito rápido fico sem ele, e neste momento não tenho mesmo acesso algum.

 

Poderiam-me apoiar?

 

Obrigado

Atentamente

José Moreira

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @jstmoreira

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais