cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel

jstmoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde faz dois dias que não tenho dados moveis, não consigo enviar e receber chamadas e sms onde aparece a mensagem Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel.

 

Já retirei o cartão e reiniciei várias vezes, por vezes volta o serviço mas muito rápido fico sem ele, e neste momento não tenho mesmo acesso algum.

 

Poderiam-me apoiar?

 

Obrigado

Atentamente

José Moreira

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jstmoreira

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone