Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Reembolso de uma encomenda e má informação

Novo Utilizador
Fiquei hoje de receber um Huawei P8 Lite comprado no Clube Viva Online no dia 16/12/2018 e pago na hora por multibanco entretanto a empresa de entregas enviou me uma mensagem a dizer que a encomenda só chegaria na sexta, dia 21, então eu liguei a Vodafone e falei com uma assistente e expliquei a situação do porquê precisar hoje do smartphone hoje, então ela aconselhou me a cancelar a encomenda, depois de cancelar a encomenda disse me que os pontos ja me iam ser reembolsados e eu perguntei então acerca do dinheiro e basicamente fiquei a saber que ainda tenho que andar atrás dele e só podia tratar disso a partir do dia 15 do próximo ano?... Qual é a lógica disto ? Comprei o telemóvel para o receber hoje, se assim não fosse não o teria comprado, vocês falharam no dia da entrega e falharam na parte em so me dar dados concretos do reembolso ja depois de tar a encomenda cancelada...A partir do momento que a encomenda é cancela o reembolso nao devia ser no total e automático? Gostava de ter o meu dinheiro de volta e que vocês corrigissem o vosso erro ou ao menos que me informem em condições, não era esta a ideia que tinha da vodafone, sinto-me enganado, obrigado e continuação de um bom dia ...
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @SergioDuarte,

Compreendemos a sua situação. Garantimos que por norma as entregas são feitas nas datas escolhidas, no entanto a alteração da data de entrega é da responsabilidade da empresa de entregas sendo que por nos encontrarmos numa altura festiva poderá ocorrer alguns atrasos.

Relativamente ao reembolso, o mesmo é feito em 14 dias, esta informação encontra-se presente no nosso site.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais