cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reparação de telemóvel com garantia.

Fernando-1094
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Exms Senhores, 

Como prova documental e para que conste no futuro, venho por este meio comunicar de que não efetuarei qualquer pagamento, relativo (Tv/Net/Voz), nem admitirei que sejam impostos agravamentos de qualquer taxa por demora, até que a situação que vou passar a mencionar no parágrafo seguinte, seja regularizada.

Tenho um equipamento adequerido através do Clube Viva, do qual foi enviado pela terceira vez a "Decsis" para a devida reparação, do qual encontra-se com garantia. 

Relatório técnico da primeira reparação: AF117514.

Sendo enviado através da loja (Leviphone) sediada em S. Maria da Feira.

Após a "Decsis" reenviar pela terceira vez o equipamento para a dita loja, foi realizado o teste pelo gerente da mesma e a anomalia continua a persistir. 

É inadmissível que tal aconteça, pois vejo me privado de usufruir do mesmo, para não falar do desconforto que isso implica e dos prejuízos incalculáveis que me causou.

Entretanto já dei conhecimento via móvel, para vós...do qual obtive uma resposta caricata, através de um vosso colaborador de seu nome (*****). 

Resposta essa, que consistiu no seguinte; como a loja que citou e documentou enviou para a marca e não para nós, "Vodafone", deixa-mos de ter uma resolução. 

Pergunto eu? Se a loja em questão envia-se directamente para vós, qual seria o vosso próximo passo? 

É mais que evidente que seria enviá-lo a marca para a devida reparação. 

Face ao exposto tomei esta decisão e não foi de ânimo leve, pois nunca me deram motivos para tal insatisfação...

P.S.

Aguardo Fedbac se acharem pertinente e oportuno.

Fim de citação...

Cpts

Dr. Fernando*****

Contacto:******

 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernando-1094,
 

Editámos a sua mensagem por conter informação confidencial que apenas deve ser transmitida via mensagem privada.

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos via mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal
Imei do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,
Como por vós me foi solicitado, passo então a descrever os dados que consideram pertinentes, relativamente à resolução deste assunto;

N. Conta: *********
F*************
*************************
**********
Emei: *****************
Os meus cumprimentos,
Fim de citação...

Olá @Fernando-1094,

 

Voltámos a editar a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

 

Verificámos em sistema que foi contactado e esclarecido sobre esta situação.


Compreendemos a sua insatisfação, contudo as garantias são prestadas nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do equipamento em questão.

 

Terá que ver a situação com a própria marca, ou então entregar os comprovativos de reparos e o equipamento para ser novamente verificado, numa loja oficial ou num agente.

 

Poderá consultar as lojas com assistência técnica no site.

 

Obrigado
Prag_Vodafone

 

Boa noite,
Os meus cumprimentos,
Começo por dizer que, de todos os esclarecimentos que já obtive este foi o mais peculiar, roçando a invulgaridade e o insólito.
Como diz e bem;
"As garantias são prestadas nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante. "
Mas não obstante, pode subjugar e contrariar a lei nos parâmetros que está estabelecida, caro mediador.
E foi o que foi feito, enviando o equipamento para a Marca.
Em relação a ter que ser eu próprio ver a situação com a própria Marca, relembro que o equipamento em causa foi ADQUIRIDO A VÓS.
Sendo da vossa exclusiva responsabilidade!!
De seguida propõem que envie a própria "Vodafone", do qual o procedimento será o mesmo, ou seja, reenvia-lo à Marca, daí a demonstração assinalada, de que seja enviado os comprovativos de reparos junto com o equipamento.
Constatando de que está situação não vai ter um fim breve, segue uma denúncia ao Portal da Queixa.
Termino, evocando que a advertência mantém-se como está narrada no primeiro contacto efectuado expondo esta situação, servindo como elemento de prova textual futura.
Ou seja, todos os pagamentos da mensalidade da (Tv/Net/Voz) e as taxas de demora que daí atribuírem serão canceladas, até que esteja solucionado este processo.
Fim de citação...
Fernando Jesus Silva