Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Router com LOS a vernelho

Novo Utilizador
Bom dia,
Estou sem serviços Tv/Net e Voz. Router apresenta luz LOS a vermelho. Os equipamentos já foram desligados e retirados da corrente.
Não tenho como contactar a Vodafone por telefone. Podem ajudar?
Obrigado
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @JaimeSoares

 

Uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário presente no site

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 
 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já enviei por email através do vosso site. Não tenfo como telefonar o vosso suporte é quase incontável se a pessoa tiver urgência. Aparentemente há muitos canais de comunicação, mas na realidade nenhum tem respostas e acabam por ir todos dar ao mesmo sítio.
Vamos ver qual é o tempo de resposta a esse email que enviei.
Obrigado na mesma.
Mostrar mais