Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Router wi-fi R218t

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde comprei este router com um cartao de 30gigas e acabou esses dados a 2 dias. Entao hoje fiz um carregamento de mais 30gigas e nao consigo apanhar 4g so apanho 3g e ja reniciei o equipamento ja vi a rede e esta tudo bem e de fabrica.

Ja pesquisei e li que seria falta da vossa parte para activar o 4G.

Cumps

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @Nuno455,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Se persistir, sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Como referi anteriormente ja fiz o que me disse e ate retirei a bateria continua igual. E este equipamente é um hotspot por isso nao me mostra essa opcao para reportar o problema tou a falar por aqui pelo pc. obg

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Nuno455,

 

Para que possamos reportar a dificuldade na zona, indique-nos o código-postal.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

A zona é 8700-312 Olhao

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Nuno455

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais