Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Router

Highlighted
Visitante
Bom dia.
É muito simples, não consigo aceder ao router, a password pura e simplesmente não funciona.
Já fiz reset no respetivo botão mas o reset não fica completo, o nome da rede volta ao ao estado original mas continuo sem conseguir aceder ao router.
Preciso de uma solução, e não me mandem falar com o apoio técnico, não preciso disso, só quero que me digam porque é que o reset que fiz mais do que uma vez, não fica completo, já tinha feito outras vezes e nunca houve problema nenhum, até agora.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá Luisbatista81,

 

Sempre que é detetado um problema com o serviço de Tv Net Voz, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos testes em chamada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais