Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

SIM Bloqueado, necessito aceder ao PUK

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

 

O meu cartão SIM ficou bloqueado por inserção incorrecta do PIN. Necessito código PUK mas não consigo aceder à opção de recuperação através do Myvodafone.

 

Agradeço quem me possa ajudar

 

Obrigado

 

João Monteiro

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @jpbmonteiro

 

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Pedro6845,

 

Poderá consultar o PIN/PUK através do My Vodafone.
Não tendo acesso, para podemros ajudar por esta via, indique-nos, por mensagem privada:

Número de telefone

Morada completa com o código postal

PIN original
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.


Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Preciso do puk
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Precisava do puk
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Pedro68

 

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais