cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SPORT TV contratada desativada

Joka046
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,
Desde o dia 2/11/2019 (2 semanas) num dos meus contratos, os canais SPORT TV deixaram de estar ativos.
Após o despiste técnico e contactados os vossos serviços por várias vezes, informaram estar a "trabalhar" na resolução do problema.
Quase diariamente enviam-me SMS com essa mensagem.
Parece-me já ter passado tempo mais que razoável para a resolução deste problema do qual sou alheio e até porque estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir.

Aguardo a vossa resposta.
Cumprimentos

 

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joka046

 

Estando a situação em acompanhamento pela área técnica, estarão a ser efetuados todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade, contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Até à data, este assunto continua por resolver. Vai fazer cerca de 1 "MÊS" que o problema se verifica.

Não é admissivel este tipo de tratamento para qualquer cliente.

Ainda assim, a fatura para pagamento com do cana em falta, foi emitida com o valor da mesma.

Isso não se esquecem vocês...

 

Aguardo a resolução deste provblema rápidamente pois a partir de agora, os debitos que entendam ser devidos, vão ser  "recebidos" em tribunal.

 

 

 

Olá @Joka046,

 

Temos indicação de que a dificuldade da Sport Tv se encontra ultrapassada.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

 

Agradeço que me indiquem onde e como devo proceder para apresentar uma reclamação superior e por escrito sobre  a incapacidade dos vossos serviços técnicos em resolver este problema que se arrasta há mais de 1 mês.

Obrigado

Olá jokaman13,

 

 Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

No entanto, pode expor a situação através do nosso formulário online em:http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone