Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Sem Rede

Syny
Novo Utilizador

Boa tarde.

Venho por este meio tentar resolver um problema que ocorre no telemóvel da minha namorada que é o seguinte:
De momento ela encontra-se em Espanha e desde que chegou lá conseguiu mudar para a Vodafone ES sem problema nenhum, o problema está no facto de que cada vez que o telemóvel fica sem bateria, ao iniciar nunca reconhece a rede, a primeira vez ainda se resolveu, a segunda deixou de funcionar de vez.
Formatou, actualizou, fez reset à rede, retirou o SIM e limpou tudo, nada resolveu.

 

Podem ajudar a resolver este problema, por favor?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @Syny,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar o estado atual do serviço móvel, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Mostrar mais