cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço

bruno97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou sem serviço de telefone, internet e tv. Não consigo contactar através da app my vodafone.

Agradeço uma solução de contacto não paga. Podem contactar-me ou facultarem-me um número que não implique custos.

 

Não devo ser prejudicado financeiramente por uma quebra de serviço da Vodafone.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bruno97,

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone