Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Sem acesso aos serviços da box com switch

brunombduarte
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu adquiri recentemente um TP-Link TL-SG105E, como indicado neste tópico : https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Ligar-a-Box-a-switch-ou-access-point-sugest%C3%B5es/td-... , para garantir que não tinha falhas na box, quando a mesma estava ligada por um switch, para poder ligar também por rede a minha PS4, em vez do cabo directo do Modem só num dos aparelhos.

Contudo, apesar de ter um sinal fixo, nos canais da box 4K, quando acedo às aplicações (HBO, Netflix, Amazon Prime etc) perco imagem e tenho falhas constantes, e mesmo voltando para os canais da box, passo a ter imagem e som intermitente que só fica resolvido se ligar o cabo directo do Modem à box novamente.

Arranjei esse equipamento para poder ligar mais que um dispositivo na mesma divisão da box, por rede, e não consigo garantir as funcionalidades da box nestas situações, há alguma solução possível?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @brunombduarte,

De forma a podermos ajudar sobre as dificuldades técnicas que está a sentir e esclarecer as suas questões, será necessário o contacto com o Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais