Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Sem acesso rede 4G

Chica101911
Visitante Junior
Boa noite.
Tenho um equipamento que tem cobertura para a rede 4G, no entanto, quando tento colocar a rede 4G não o consigo fazer. Na minha opinião talvez seja por ter um cartão SIM bastante antigo. Peço por favor, um esclarecimento sobre o exposto e sobre qual a melhor solução para resolver a situação.

Obrigado
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Chica101911

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico - 1214. 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Chica101911
Visitante Junior
Como faço para efetuar pesquisa manual de rede?

Se eu lhe der os meus dados não consegue verificar se de facto o problema se encontra no meu cartão SIM?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Chica101911

 

Pedimos desculpa pela resposta anterior do @Prag_Vodafone

 

De facto, o cartão associado ao número 916***300 não suporta a tecnologia 4G. 

 

Caso pretenda, podemos enviar-lhe uma segunda via se cartão SIM, já compatível. 

 

Se desejar, confirme-nos. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Chica101911
Visitante Junior
A segunda via do cartão vem com o mesmo número?

Qual o custo desse cartão?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Chica101911

 

Sim, virá com o mesmo número. 

 

Tem um custo de 2.50€, taxados aquando da ativação do novo cartão.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Chica101911
Visitante Junior
A segunda via do cartão também poderá ser levantado numa loja Vodafone?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Chica101911

 

Sim, se pretender pode pedir em loja, sendo facultado o cartão de imediato. 

 

O envio por CTT demora até 5 dias úteis. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Chica101911
Visitante Junior
Muito obrigado pela informação!
Mostrar mais