Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Sem internet - Luz LOS vermelha

Sara8926
Novo Utilizador
Boa noite, estou sem serviço em casa (internet, voz, TV) e a luz LOS do router está vermelha.

Já tentei reiniciar o serviço.
Não consigo contactar o apoio técnico porque nada funciona. Obrigada
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Sara8926,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, não é possível o encaminhamento da questão por esta via.

 

Será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Sara8926
Novo Utilizador
Não tenho forma de contactar telefonicamente, uma vez que a vossa linha é paga por telefones de outras redes. E a linha fixa instalada cá em casa, não está a funcionar (devido a avaria).

Não tenho saldo no telemóvel, uma vez que cada vez que vos ligo são mais de 5€ no mínimo....

Já tentei o contato via e-mail.

Obrigada
Mostrar mais