cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet - Luz LOS vermelha

Sara8926
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou sem serviço em casa (internet, voz, TV) e a luz LOS do router está vermelha.

Já tentei reiniciar o serviço.
Não consigo contactar o apoio técnico porque nada funciona. Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sara8926,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, não é possível o encaminhamento da questão por esta via.

 

Será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não tenho forma de contactar telefonicamente, uma vez que a vossa linha é paga por telefones de outras redes. E a linha fixa instalada cá em casa, não está a funcionar (devido a avaria).

Não tenho saldo no telemóvel, uma vez que cada vez que vos ligo são mais de 5€ no mínimo....

Já tentei o contato via e-mail.

Obrigada