Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Sem internet

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,
Encontro-me desde ontem sem internet, televisão e telefone. Já reiniciei várias vezes o router mas fica sempre uma luz vermelha a piscar onde diz "los".
Podem me ajudar a solucionar o problema, por favor.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Melanie3,

 

Neste caso, será necessário entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais