cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet

s4muelAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O problema é o seguinte, o meu router (Huawei) deixou de funcionar corretamente depois de uma queda e não dava sequer sinal, pelo que fui buscar o antigo que é da mesma marca e após trocar o cartão para este e o ligar ao PC, a internet começou a funcionar. O problema foi que hoje por volta da hora de jantar o PC deixou de receber sinal e a rede WiFi diz (sem ligação a internet), gostava que me ajudassem a resolver o problema rapidamente visto precisar da internet para ter aulas, obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @s4muelAlmeida

 

Para que a dificuldade seja analisada, será necessário o contacto para o Suporte Técnico.

 

Caso a dificuldade seja em um serviço Vodafone Fibra/ADSL, o router poderá não funcionar visto não ser o fornecido no momento da instalação. O contacto para o Suporte Técnico nestes casos é efetuado para a linha 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

No caso de ser um serviço de internet móvel, o contacto para o Suporte Técnico deverá ser feito para a linha 1214.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O router é daqueles que funciona com cartão sim, portanto penso que seja móvel?
O estranho é que o router esteve a funcionar desde ontem ao fim da tarde até hoje por volta da mesma hora

@s4muelAlmeida

 

Nesse caso trata-se de um serviço de Internet Móvel. Sugerimos no entanto o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214 de forma a ser possível verificar a dificuldade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone