cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem net, tb é telefone

Maria2201
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem net, tv e telefone desde as 19:00, antes esteva a funcionar perfeitamente. O router apresenta uma luz vermelha a piscar em LOS. Será um problema da Vodafone em Lisboa, na zona das Amoreiras?
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria2201

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de anomalias na zona referida, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde,

Como já devem ter conhecimento o problema não se resolveu e tive que efectuar chamadas do meu telemóvel, operadora NOS  para o número pago 16913, pois não tinha o telefone fixo da Vodafone a funcionar e actualmente o meu telemóvel está fidelizado a NOS.

A verdade é que se verificou que o problema era do suporte que tinha defeito no exterior do meu apartamento e como tal não aceito ter que suportar a despesa dos 17 minutos que vou ter que pagar à NOS uma vez que estas chamadas são taxadas a 0,41€/minuto + IVA ou seja 0,51€, o que totaliza 8,67€.
Agradeço que me creditem o valor que irei pagar da forma que acharem mais adequada e me dêm conhecimento de quando e como o vão fazer.
Os comprovativos foram anexados no email enviado no dia 11 de Julho para apoio.online@vodafone.com e que aguardo uma resposta.
Atenciosamente
Maria João Colaço

Olá @Maria2201,

 

Para podermos verificar o histórico de contactos com a Vodafone, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

O e-mail apoio.online@vodafone.com já não existe. Qualquer questão, deve ser submetida através do nosso formulário de email em http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone