Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Sem rede móvel no estrangeiro

Visitante Junior
Boa tarde,

Desde Setembro do ano passado que vivo e trabalho em Angola. Possuo um equipamento Android VFD600 que entretanto já foi desbloqueado. Até cerca do mês passado o meu telefone sempre apanhou rede (neste caso a rede local que é a UNITEL), mas de um momento para o outro deixou de o fazer. Neste momento o serviço está em SOS.

Esta situação é absolutamente constrangedora, pois este é um número que embora eu não utilize para fazer chamadas, é através dele que consigo receber chamadas de Portugal, mensagens e movimentar a minha conta bancária. É-me absolutamente imprescindível que o meu número vodafone permaneça activo.

Aguardo resposta e solução para este problema.

Sérgio Monteiro Abrantes
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @sergio_ma

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia eu estou com o mesmo problema. Estou em Inglaterra e encontro me aqui á cerca de 3 semanas e desde ontem que fiquei sem rede móvel do nada. Diz só chamadas de emergência. Este contato está adicionado a empresas de trabalho cá em Inglaterra e é o contato para onde me ligam de Portugal...

Alguém me pode ajudar por favor
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @VeraVicente

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Adiantamos que caso o serviço se encontre suspenso ou desativo por ausência de carregamento \ pagamento, deixa de captar rede em Roaming. Ao regularizar as suas tarifas, deve sempre desligar e voltar a ligar o equipamento ou, em alternativa efetuar uma pesquisa de rede manual.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também estou sem rede com o número da Vodafone como faço.tenho rede no da Meo que nem sequer uso e o da Vodafone tá sem rede desde que aterrei em Inglaterra
Mostrar mais