Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Sem rede no estrangeiro

Novo Utilizador
Boa dia
Encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro.
Ontem fiz um carregamento para a Yorn pois não tinha o feito antes e desde então nem rede tenho nem log in no my Vodafone consigo fazer.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".
Já desliguei/reiniciei o telemóvel, já tirei e voltei a meter o cartão sim e já tentei manualmente mudar de rede, mas nada.

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @GoncaloGMo,


Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Mostrar mais